Estratégia de diversificação da empresa nestled


a Agenda de Marketing.
Aero: diversificação relacionada.
As marcas que possuem fortes associações positivas com uma categoria de produtos muitas vezes se encontram em uma posição favorável quando se trata de ampliar essa marca em novos mercados e alcançar novas audiências. Tome o exemplo da marca Aero da Nestlé & # 8217; # 8211; Notoriamente associado como um único & # 8216; bubbly & # 8217; barra de chocolate e # 8211; que mais recentemente se aventurou na indústria de chocolate quente, exercendo a estratégia da Ansoff & # 8217; # 8216; diversificação relacionada & # 8217 ;. A diversificação relacionada envolve a produção de uma nova categoria de bens que complementa uma linha existente ou atividade comercial atual, a fim de penetrar em um mercado novo, mas relacionado.
A marca Aero nasceu no Reino Unido com o lançamento do chocolate Mint Aero em 1935, antes de crescer internacionalmente com uma maior variedade de sabores, como chocolate com leite, chocolate branco e morango, em várias regiões em vários momentos no tempo. e mais tarde na forma mais nova de & # 8216; Aero Bubbles & # 8217 ;. Em 2009, as vendas de valor da Aero atingiram £ 97 milhões apenas no Reino Unido, tornando-se a sexta maior marca de barra de chocolate por trás da Cadbury Dairy Milk, Galaxy, Mars, Kit Kat e Flake, de acordo com a Mintel.
Apesar desta posição forte, em meados da década de 2000, a Nestlé havia previsto paralisar a oportunidade de crescimento para a Aero no Reino Unido, devido ao crescimento reduzido no mercado de barras de chocolate, combinado com o aumento da concorrência # 8211; levando a declínio nas vendas ano-a-ano desde 2008:
Não contente com a oportunidade de lucro adicional que vem unicamente de mercados ultramarinos de barras de chocolate, a Nestlé procurou utilizar a marca forte da Aero & # 8217; uma nova indústria no Reino Unido. Ao identificar um mercado a atingir, assim como a Virgin ao abordar sua estratégia de diversificação não relacionada, a Nestlé exigiu não só um mercado que oferecia potencial de crescimento (e, portanto, potencial de lucro), mas também um em que as associações existentes eram relevantes para alavancar a marca e criar uma vantagem competitiva. Por exemplo, usar a marca Aero para entrar na indústria de alimentos para cães teria sido longe de ser suficiente, já que o chocolate é venenoso para cães e novas associações entre Aero e comida para cães inevitavelmente criam desafios ao vender chocolate. Isso explica por que a Nestlé, em vez disso, lançou comida para cães através dos "Bakers & # 8217" autônomos marca.
Mais apropriadamente, ao diversificar Aero em chocolate quente, a Nestlé atendeu aos dois critérios acima. Em primeiro lugar, as previsões da indústria para o Reino Unido foram muito positivas, com a Mintel estimando um crescimento de 51% entre 2008 e 2018 (para atingir as vendas de valor de varejo de £ 191,3 milhões), combinada com a conclusão da Nestlé de que não havia sido conduzido o produto categoria avançada nos últimos anos devido à falta de investimento por parte dos jogadores existentes. Em segundo lugar, e tão importante, ofereceu a oportunidade de trazer uma marca instantaneamente reconhecível e forte para o mercado; com a USP da Aero de ser o chocolate quente mais brilhante no mercado, perfeito para esse momento indulgente em apenas 99 calorias e # 8221 ;.
Embora a Nestlé não divulgue as vendas individuais de Aero Hot Chocolate, o sucesso desta estratégia de diversificação relacionada é demonstrado através do crescimento ano-a-ano na Nestlé & # 8217; s # 8220; outras bebidas quentes e # 8221; vendas, atingindo £ 21 milhões no Reino Unido em 2013, pela primeira vez. O que é mais, a Nestlé desenvolveu ainda mais a estratégia de diversificação relacionada com a Aero, estendendo-a ao mercado de iogurte do Reino Unido.
Levando a diversificação relacionada um passo adiante:
Um ponto final a destacar neste tópico é a instância em que a reputação de uma marca em um ou mais mercados existentes permitiu que ela criasse uma categoria de produto totalmente nova através da estratégia de diversificação relacionada. O fabricante britânico de vácuo, Dyson, oferece um excelente exemplo se isso; tradicionalmente associada à revolucionação da indústria do vácuo com novas inovações, como o dispositivo sem saco, a Dyson conseguiu explorar essas associações positivas através do desenvolvimento de novas invenções que ofereçam benefícios ao consumidor, como o lançamento do fã sem blades no mercado do Reino Unido em 2009. Hoje, o O mercado de fãs sem lâminas cresceu e a concorrência é abundante, mas isso teria sido menos provável sem a reputação da Dyson de inovação útil como ponto de partida. Não só uma empresa como a Dyson ajuda a gerar mais exposição inicial à nova indústria, mas também, quando uma start-up desconhecida tenta bravamente criar uma nova indústria, ela enfrenta um grande desafio para construir simplesmente a sua própria credibilidade, bem como a da indústria.

Perfil da Nestlé.
"Boa comida boa vida"
Nestlé: Estratégia Corporativa.
1 de abril de 2013.
A Nestlé tem cerca de 468 fábricas, opera em 86 países ao redor do mundo e emprega cerca de 330 mil pessoas. É um dos principais acionistas da L & # 8217; Oréal, a maior empresa de cosméticos do mundo (Nestlé). A missão da Nestlé hoje em dia - & # 8220; Good Food, Good Life & # 8221; - é fornecer aos consumidores as melhores escolhas de sabor, mais nutritivas em uma ampla gama de categorias de alimentos e bebidas e ocasiões alimentares e colocar uma forte enfatizar que a liderança não é apenas sobre o tamanho; trata-se também de comportamento e confiança ganhos durante um longo período de tempo, promovendo consistentemente as promessas (Nestlé).
A empresa cresceu significativamente durante a Primeira Guerra Mundial e novamente seguindo a Segunda Guerra Mundial, ampliando suas ofertas além de seus produtos de leite condensado e fórmulas para bebês. A empresa fez uma série de aquisições corporativas, incluindo Crosse & amp; Blackwell em 1950, Findus em 1963, Libby & # 8217; s em 1971, Rowntree Mackintosh em 1988, Gerber em 2007, Kraft Frozen Pizza em 2010 e Wyeth Nutrition em 2012 (Wall Street Journal).
A Nestlé possui uma listagem principal na SIX Swiss Exchange e é um dos componentes do Swiss Market Index. Em 2011, a Nestlé foi listada como número 1 na Fortune Global 500 como a corporação mais lucrativa do mundo. Com uma capitalização de mercado de US $ 200 bilhões, a Nestlé classificou o número 13 no FT Global 2011 e no 12 no FT Global 2012 (Financial Times).
É muito importante apresentar os recursos internos da Nestlé ao analisar a posição estratégica da empresa - os principais pontos fortes e fracos. O presidente e CEO da Nestlé, Paul Bulcke, criou a Nestlé no caminho da conquista de uma competitividade sustentável mundial através dos seguintes "pilares" estratégicos, como operações econômicas de baixo custo; renovação e inovação da linha de produtos Nestlé; disponibilidade universal e capacidade de personalizar produtos para as condições do mercado local; melhorou a comunicação com os consumidores através de uma melhor imagem de marca; capacidades de pesquisa e desenvolvimento com foco na satisfação das necessidades atuais, sem comprometer a capacidade das gerações futuras de atender às suas necessidades, e fazê-lo de forma a assegurar um crescimento rentável ano após ano e um alto nível de retorno para os acionistas e a sociedade em geral à longo prazo. A empresa possui a maior rede R & D de qualquer empresa de alimentos no mundo; com 32 centros R & amp; D e mais de 5.000 pessoas diretamente envolvidas em R & D (Nestlé).
No entanto, ainda existem algumas fraquezas que a empresa deve levar em consideração, como a história das retiradas de produtos, a reputação discutível e o bom negócio, as alegações de conduta não ética, a concentração de produtos em muitas áreas tem sido vista como não saudável e também para menores margens . A divisão LC-1 da Nestlé não foi tão bem sucedida como se pensou que seria. O crescimento na divisão de vendas de alimentos orgânicos foi plano desde 2008, embora a indústria tenha crescido 8,9%. Desde 2004, a indústria de cereais do café da manhã está sob o fogo da FDA e da American Medical Association, ambas as quais disseram que as afirmações falsas de & # 8220; heart healthy & # 8221; e & # 8220; colesterol inferior e # 8221; teve que ser removido da embalagem e da publicidade. A Nestlé também foi forçada a reduzir a quantidade de açúcar nos seus produtos, como os grupos defensores dos pais declararam que estavam contribuindo para a epidemia de diabetes entre as crianças americanas. General Mills é uma marca experiente e estabelecida e é líder de mercado nos EUA; no entanto, eles faltam inovação e estão atrasados ​​na criação de novos produtos de nicho.
A Nestlé é a maior empresa de alimentos do mundo, com uma capitalização de mercado de aproximadamente 191 bilhões de francos suíços (CHF), que é mais de 200 bilhões de dólares dos EUA. Nos últimos anos, a empresa apresentou um bom desempenho em vendas de US $ 98,92 bilhões em 2012. No entanto, os analistas financeiros estão ultimamente preocupados com o declínio da Nestlé nos mercados emergentes, onde as principais regiões foram atingidas por uma série de catástrofes naturais e agitação política. Em 31 de dezembro de 2012, as vendas da Nestlé (em milhões de CHF) foram iguais a 92.186, enquanto as vendas reportadas em 2011 - 83.642 e em 2010 - 93.015 (em milhões de CHF), respectivamente. Apesar da desaceleração nas vendas, o CEO da Nestlé, Paul Bulcke, assegurou que ainda havia oportunidades de crescimento. De acordo com os dados financeiros recentemente publicados, a Nestlé ainda conseguiu reportar um aumento de 12% no lucro líquido do ano inteiro, pois as marcas de alto perfil, como a Kit Kat e a Nescafe, continuaram a apresentar-se muito bem (Nestlé).
Durante 2011-2012, a Nestlé foi impulsionada por fortes desempenhos por suas chamadas e # 8220 bilhões de marcas e # 8221; - produtos que geram mais de 1 bilhão de francos suíços (US $ 1,09 bilhão) por ano. Como exemplo, o Kit Kat, tornou-se a melhor barra de chocolate no Japão, após o lançamento bem sucedido de novos sabores, incluindo bares de wasabi e de edição limitada, enquanto a marca de cápsulas de café instantâneo, Dolce Gusto, foi um grande sucesso em todo o mundo. A marca de café apresentou um desempenho muito bom na Alemanha, na U. K., na Rússia e na Espanha de austeridade, onde se beneficiou de uma tendência do consumidor em relação a pequenos tratamentos acessíveis, apesar dos cortes econômicos (Wall Street Journal).
Os objetivos corporativos de longo prazo da Nestlé devem ser reconhecidos como o maior e melhor fabricante mundial de alimentos e líderes em Nutrição, Saúde e Bem-estar, confiáveis ​​por todas as partes interessadas, garantindo que o nome Nestlé seja sinônimo de produtos da mais alta qualidade. como a obtenção do status de & # 8220; Nestlé Model & # 8221 ;, um termo que se refere aos objetivos da Nestlé de # 8220; crescimento orgânico entre 4% e 6% ao ano; continuou após o ano depois das melhorias no lucro antes de juros e impostos. Nos últimos anos, a empresa prosseguiu uma política de expansão e diversificação (marcas diversificadas em grupos de produtos específicos, como alimentos para bebés, água engarrafada, café, bebidas, serviço de alimentação, nutrição esportiva e controle de peso, etc.) através da aquisição e desinvestimento para alcançar uma estrutura mais equilibrada para o negócio (como exemplo, a aquisição da Pfizer Nutrition da Nestlé em 2012, reforçando sua posição na nutrição infantil mundial) (Nestlé).
Para ficar à frente da concorrência, a Nestlé centraliza a experiência na tecnologia do sistema. A Nestlé marcou recentemente a abertura oficial de um novo Centro de Tecnologia de Sistemas (STC) na Suíça que reúne em um site a experiência utilizada para combinar produtos, cápsulas e máquinas, como os usados ​​em seus sistemas de bebidas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto, o que significará significativamente afetar os lucros da empresa no futuro (Wall Street Journal).
A empresa também criou um novo instituto para combinar pesquisa nutricional e biomédica, com a esperança de criar alimentos que ofereçam um benefício medicinal. A Nestlé está examinando todo o seu portfólio para se certificar de que seus produtos são mais saudáveis ​​e mais saborosos que os de seus concorrentes diretos (The Economist).
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Sobre Alona Chystyakova.
2 Respostas à Nestlé: Estratégia Corporativa.
Alona, ​​esta é a versão da sua postagem que foi restaurada.
Tudo é bom, exceto alguns toques finais com alguns meios mistos. Este é um despertador, antes da meia-noite.

Estratégias de diversificação corporativa.
O dono de uma loja de animais que inicia um negócio de caminhar por cães é um exemplo de diversificação.
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Artigos relacionados.
1 [Diversificação de negócios] | Exemplos de diversificação de negócios 2 [Estratégia de nível corporativo] | Tipos de Estratégia de Nível Corporativo 3 [Estratégia de Diversificação de Produto] | Estratégia de diversificação de produtos 4 [Benefícios] | Benefícios & amp; Riscos de diversificação.
Quanto maior o seu negócio, mais difícil poderá ser aumentar a participação no mercado ou os lucros, especialmente se você estiver buscando um crescimento exponencial. A diversificação em novas áreas de negócios não só lhe dá a oportunidade de aumentar significativamente a sua renda, mas também protege você no caso de seu negócio principal ter um sono temporário ou de longo prazo. Analise estratégias de diversificação com base em suas receitas potenciais e afete no seu core business para alcançá-las.
Diversificação.
A diversificação significa se ramificar para novas oportunidades de negócios, não apenas expandindo seus negócios existentes. Por exemplo, se você tiver um jantar em uma cidade, abrir um segundo restaurante na próxima cidade é a expansão, não a diversificação. Adicionar um serviço de catering corporativo é um exemplo de diversificação. Oferecer aulas de culinária durante as manhãs, quando você não está aberto para o café da manhã, seria outro exemplo de diversificação.
Razões para a diversificação.
Antes de começar a planejar uma estratégia de diversificação, escreva os motivos que você está considerando fazer. Você pode ter excesso de capital que você não pode colocar em seu negócio existente com um retorno razoável sobre esse reinvestimento. Sua empresa pode ser muito dependente de um produto ou de um punhado de clientes, o que pode ter consequências devastadoras se você vir uma nova concorrência ou um ou dois clientes deixarem você. Você pode ter construído relações comerciais ou uma base de clientes que facilitem a inserção de um novo mercado. Uma vez que você sabe exatamente por que você está considerando diversificar, você pode olhar melhor as vantagens e desvantagens específicas de fazê-lo.
Estratégias relacionadas versus estratégias não relacionadas.
À medida que você considera diversificar, decida se deseja permanecer em um negócio relacionado ou entrar em um mercado completamente diferente. Ficar dentro do seu mercado permite que você use seus contatos, marca e base de clientes, como uma babá de estimação que oferece serviços de limpeza. Indo para um novo mercado, como uma babá de estimação que abre um negócio de paisagismo, oferece mais proteção contra uma desaceleração em uma indústria específica. Entrar em um negócio relacionado pode danificar sua marca se o novo esforço falhar. Iniciar um negócio em uma área completamente nova exigirá mais tempo e dinheiro, já que você está começando do zero.
Diversificação de marcas.
Em alguns casos, você pode diversificar vendendo o mesmo produto, ou um similar, com um nome diferente. Uma loja de vestuário feminino que adiciona roupas masculinas e infantis para tentar expandir seus negócios pode prejudicar sua marca entre as mulheres que procuram uma loja especializada em vestuário feminino high-end. Abrir uma segunda loja sob outro nome e vender roupas masculinas e infantis diversifica seu negócio. Outro exemplo de diversificação por marca seria uma loja de roupas femininas de luxo que abriria uma segunda loja de roupas femininas sob outro nome e vendendo roupas femininas acessíveis.
Considerações.
Ao escolher estratégias de diversificação, olhe sua base de clientes atual para determinar se você pode vender itens diferentes ou se você pode adicionar novos clientes vendendo um produto similar a um preço diferente ou com um nome diferente. Revise seus fornecedores atuais, representantes de vendas e parceiros de distribuição para determinar se você pode usá-los para vender produtos diferentes, reduzindo seus custos de start-up. Calcule os custos operacionais em andamento e o estresse sobre sua administração de uma estratégia de diversificação e determine se você pode suportar duas empresas ou linhas de produtos diferentes. Considere o impacto de uma linha de produtos concorrendo com o outro se você vender itens similares.
Referências (2)
Sobre o autor.
Sam Ashe-Edmunds tem escrito e palestrado há décadas. Ele trabalhou nas arenas corporativas e sem fins lucrativos como executivo da C-Suite, servindo em vários conselhos sem fins lucrativos. Ele é um escritor e professor de ciência do esporte internacionalmente viajado. Ele foi publicado em publicações impressas, como Empreendedor, Tênis, SI para Crianças, Chicago Tribune, Sacramento Bee e em sites como Smart-Healthy-Living, SmartyCents e Youthletic. Edmunds possui um diploma de bacharel em jornalismo.
Créditos fotográficos.
Brand X Pictures / Brand X Pictures / Getty Images.
Mais artigos.
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A diversificação da Nestlé mantém as vendas cantaroladas.
Por Ahmed ElAmin.
16-Ago-2005 - Última atualização em 19-Jul-2008 às 17:13 GMT.
negócios, bebidas e sorvetes para manter o crescimento global das vendas.
cantarola em 5,2 por cento durante o primeiro semestre do ano, embora.
A Europa permaneceu lenta em 1,5 por cento.
A Nestlé, com sede na Suíça, que reportou seus resultados de meio ano hoje, enfrenta mercados domésticos difíceis no continente. Como seus concorrentes, a Nestlé tem lutado para aumentar as vendas, já que os consumidores dominam as despesas na Europa. Os supermercados da Europa têm reduzido os preços para enfrentar o desafio dos discounters, forçando os produtores a fornecerem bens por menos no momento em que os custos de insumos e commodities e de combustível tenham diminuído.
É improvável que as pressões de custos diminuam em breve, com os custos do petróleo atingindo novos registros. Muitos, como a Nestlé, dependeram da diversificação em mercados em desenvolvimento e emergentes, particularmente na Europa e Ásia, para impulsionar o crescimento das vendas e preservar as margens.
A Nestlé manteve as margens globais aumentando os preços. O crescimento orgânico de 5,2 por cento foi composto por 1,8 por cento dos aumentos de preços e 3,4 por cento do que a empresa chama de crescimento "real".
A empresa informou que as margens globais nas vendas aumentaram para 12% no primeiro semestre de 2005, contra 11,9% no primeiro semestre de 2004.
"As condições de negociação continuarão a ser desafiadoras em vários mercados, enquanto os custos das commodities e as moedas provavelmente permanecerão voláteis", afirmou a empresa em suas perspectivas para o resto do ano.
A empresa disse que espera economizar R $ 2 milhões (774 milhões de euros) em custos para compensar o aumento dos custos de insumos e melhorar ainda mais as margens.
Durante o primeiro semestre de 2005, as vendas de alimentos europeus voltaram para o território positivo de uma queda de quase um por cento no primeiro trimestre de 2005. As vendas na Europa cresceram em um like-for-likebasis para 1,5 por cento na primeira metade de o ano. O aumento das vendas de alimentos para animais de estimação eo Reino Unido ajudaram a retirar os resultados de volta ao território positivo.
A empresa reportou mercados difíceis na França, Alemanha e Itália. As vendas orgânicas da Europa Oriental aumentaram 6,2 por cento.
As margens européias caíram para 10,8 por cento de 11,3 por cento alcançado no primeiro semestre de 2004. Nestlé disse que se concentraria em defender ou melhorar suas posições de participação de mercado.
A Europa representa um terço das vendas da empresa, com os EUA mais 31 por cento. Ásia, Oceania e África, as vendas de água e os produtos farmacêuticos compõem o resto.
As vendas na divisão das Américas aumentaram 7,2% no primeiro semestre do ano, em comparação com o primeiro semestre de 2004. As margens aumentaram para 13,6%, de 12,8%. Demanda de alimentos preparados, a marca Purina PetCare e o sorvete aumentaram o crescimento das vendas.
Ásia, Oceania e África produziram seis por cento de crescimento de vendas orgânicas, com margens caindo para 15,9 por cento de 17,8 por cento. Os problemas de regulamentação na China, cujo regulador criticou a Nestlé por terem muito iodo no seu pó de leite, reteve as vendas e as margens em todas as categorias de marca.
"A situação foi abordada e um plano de recuperação implementado para reconstruir a confiança e demanda do consumidor durante o segundo semestre", afirmou a empresa.
A divisão de água da Nestlé, que é relatada separadamente dos segmentos geográficos dos alimentos, registrou crescimento de vendas orgânicas de 10,2 por cento. Os preços das garrafas de plástico e o aumento da concorrência aumentaram as margens para 8,2 por cento, de 9,4 por cento. As vendas de água na América do Norte continuaram a tendência de um forte crescimento para a empresa, enquanto o negócio europeu se recuperou.
A Alcon e a Nespresso impulsionaram o desempenho no segmento "Outras Atividades", que inclui produtos farmacêuticos. O crescimento orgânico das vendas aumentou 10,2 por cento, enquanto as margens aumentaram para 26,8 por cento de 22,7 por cento.
Por segmento, o crescimento das vendas foi liderado pela divisão de bebidas de alta margem da empresa (6,4 por cento), leite, nutrição e sorvete (5,2 por cento) e pelo cuidado de animais (5,3 por cento). As bebidas representam 26 por cento das vendas da empresa, enquanto os produtos lácteos, a nutrição e os sorvetes constituem 28 por cento.
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Estratégia de diversificação da empresa nestle
A Nestlé é um bom exemplo de uma empresa que organizou e institucionou um programa de negociação com sucesso.
A maior empresa de alimentos do mundo, com cerca de 500 fábricas em mais de 80 países, a Nestlé criou mais de 50 aquisições desde 1985. Inicialmente, a estratégia de crescimento da Nestlé usou aquisições para diversificar a oferta de produtos da empresa. Então, no início dos anos 90, utilizou aquisições para expandir geograficamente. Mais recentemente, a Nestlé concentrou suas aquisições no crescimento de um número seleto de empresas muito atraentes em mercados onde pode atingir posições de liderança.
Como a maioria dos adquirentes bem-sucedidos, a Nestlé possui uma equipe de negócios principal, liderada por James Singh, que é responsável por todas as aquisições. Todos os anos, o grupo de gerenciamento sênior da Nestlé estabelece metas e estratégias para seus segmentos estratégicos de negócios. A equipe de M & A começa seu trabalho aqui, avaliando como M & A pode ajudar cada unidade de negócios a alcançar seus objetivos.
Para garantir que ele atinja seus objetivos, a Nestlé estruturou o processo de aquisição com um modelo padrão e clarificou critérios de aquisição contra os quais grandes investimentos devem ser entregues. Esses critérios são escritos e comunicados a todos.
Quando chega a hora de avaliar uma perspectiva, a Nestlien puxa as pessoas de operações para o processo de aquisição. Também traz pessoas financiadas das unidades de negócios estratégicas e geografias no processo para auxiliar na avaliação financeira; e nas transações internacionais, a Nestlé exige que os CEOs e os CFOs do mercado local estejam envolvidos no processo. Em última análise, os gerentes de linha, operadores e pessoas de finanças são responsáveis ​​por estimar as sinergias potenciais, com orientação da equipe de M & A.
A linha relevante das pessoas não está apenas envolvida; eles finalmente têm que assinar a proposta de aquisição, incluindo a avaliação. Diz Singh: "Na verdade, não recomendamos necessariamente comprar um negócio, por mais atraente que seja, se o gerenciamento operacional não estiver preparado para apoiá-lo".
A Nestlé mata a febre do acordo através do envolvimento seletivo do CEO Peter Brabeck. Nada é comprado ou vendido, a menos que ele aprova o movimento, e os potenciais compradores dentro da empresa sabem muito bem que suas idéias serão, em última análise, sujeitas ao olhar crítico de Brabeck. Na verdade, Singh acredita que a liderança e o apoio da gerência seniores são um fator de sucesso chave em M & A. "O CEO e os principais executivos das unidades de negócios lideram todo o processo de aquisição e integração. Eles me fornecem o apoio e clareza para fazer o trabalho", diz Singh. "Isso cria uma obrigação de comunicação com os executivos para ser freqüente e relevante, de modo que a direção possa ser dada antes de chegar muito longe no processo".
Fechar o negócio é apenas metade da história; A integração e resolução de problemas pós-negociação são a outra metade. A Nestlé avalia a conquista dos objetivos de aquisição através de um processo de revisão pós-auditoria padronizado. A Nestlé agora realiza avaliações de todos os seus principais investimentos, incluindo aquisições e desinvestimentos, entre dois e três anos após a sua criação. Essas avaliações comparam os resultados alcançados com os objetivos em torno de sinergias, taxas de crescimento, estrutura de gerenciamento e assim por diante que a empresa estabeleceu durante a devida diligência. E se o negócio sair da pista, é responsabilidade da equipe de gerenciamento central e dos operadores de linha locais encontrar formas de criar o valor que a empresa prometeu no momento da aquisição.
O processo de revisão pós-dicional também permite que a Nestlé monitore o progresso de um acordo em relação aos objetivos acordados no encerramento. "O importante é que entendamos o que estamos fazendo e não descubra, por acaso, que o acordo se desviou", diz Singh.
Entre 1998 e 2001, uma sucessão de aquisições e desinvestimentos efetivamente revezou a Nestlé. Durante esse período, a Nestlé superou seu grupo de pares no crescimento da receita e o lucro líquido cresceu quase 20% ao ano. E tão importante, a Nestlé começou a recuperar a reputação de inovação e liderança da indústria.

Atribuição 2 - Estratégias de diversificação.
1.1 Breve Descrição geral da Nestlé.
Ao longo dos últimos 130 anos, a Nestlé Company conseguiu adquirir grande quantidade de conhecimento de quase todos os mercados variados do mundo desde 1866. Esta é a razão pela qual a Nestlé conseguiu obter uma posição de liderança nas operações alimentares globais, como tem operação de fábricas em 77 países e vende sua gama de produtos em todos os seis continentes. A melhor parte para a Nestlé é que ele ocupa as principais partes de mercado, juntamente com um portfólio de negócios amplos e diversificados em diversas e muitas categorias de produtos que incluem nutrição e alimentos para bebés, café, produtos lácteos, sorvetes, água mineral, confeitaria, chocolate e animal de estimação comida e muito mais.
A Nestlé comprometeu-se a fornecer produtos e marcas de alta qualidade, essenciais para uma boa saúde para todas as faixas etárias. É por isso que incorporou elementos nutricionais em sua vasta gama de categorias de produtos para que eles possam ser promovidos para os mercados como produtos de alta qualidade e seguros também (Raisch & Ferlic, 2006).
Em junho de 1997, Peter Brabeck - Letmathe foi nomeado CEO da Nestlé e o desafio crítico na frente dele era aumentar a rentabilidade da empresa que já possuía mercados maduros. Um conjunto de iniciativas de inovação de processos foi lançado pela Brabeck para que os meios financeiros possam ser gerados para serem investidos em iniciativas de crescimento que resultariam na maximização dos ativos existentes, maximizar a logística de distribuição e aumentar a capacidade de utilização da organização (Raisch & amp; Ferlic, 2006). Os objetivos seguidos por Brabeck envolveram forte investimento em inovação de produtos e também envolveram acelerar os processos associados ao desenvolvimento de produtos. Brabeck também identificou melhores e novas oportunidades de crescimento nos mercados maduros através do crescimento orgânico, isso poderia ser conseguido através de & hellip ;.
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. Estratégias de diversificação BUS 508 Contemporary Business Professor Lewis Janisa Carter 1 de fevereiro de 2012 Introdução No ambiente comercial altamente competitivo e desafiador de hoje, muitas variáveis ​​devem ser consideradas quando se trata do sucesso ou falha de uma empresa. As firmas empresariais devem considerar o mundo que mudam rapidamente as necessidades da sociedade e empregam apropriadamente as diversas estratégias necessárias para florescer. Este artigo irá comparar e contrastar duas empresas, uma bem sucedida e outra sem êxito. Ao fazê-lo, vou examinar mais de perto as estratégias de diversificação e avaliar os motivos que determinam o resultado de uma empresa. Também discutirei a importância dos planos de negócios, planos de marketing e planos estratégicos, pois são elementos-chave para o sucesso de um negócio. E, finalmente, vou oferecer às novas empresas fracas estratégias diversas que ajudariam com o sucesso futuro. Compare e contrasta dois negócios e seus resultados Amazon Amazon foi fundada por Jeff Bezos em 1994 e lançada em 1995. A Amazon é uma empresa americana de comércio eletrônico multinacional. Foi uma das primeiras empresas americanas de comércio eletrônico a vender pela internet. Ecommerce tem múltiplas vantagens em relação ao "tijolo e argamassa" e aos catálogos de pedidos. Com clientes de comércio eletrônico.
Palavras: 1253 - Páginas: 6.
Estratégias de diversificação.
. Estratégias de diversificação De acordo com a iniciativa Investitpedia, "A diversificação é uma técnica que reduz o risco ao alocar investimentos entre vários instrumentos financeiros, indústrias e outras categorias. Ele visa maximizar o retorno ao investir em diferentes áreas, cada uma reagindo de forma diferente ao mesmo evento. A maioria dos profissionais de investimento concorda que, embora não garanta contra a perda, a diversificação é o componente mais importante para alcançar metas financeiras de longo alcance e minimizar o risco. "As estratégias de diversificação são usadas para aumentar as operações de uma empresa, adicionando mercados, produtos, serviços ou estágios de produção para o negócio existente. O objetivo da diversificação é permitir que a empresa entre linhas de negócios que são diversas das operações atuais. Existem três tipos de diversificação: concêntrico, horizontal e conglomerado. Quando o novo empreendimento está relacionado às linhas de negócios existentes, é chamado de diversificação concêntrica. Quando uma empresa desenvolve ou adquire novos produtos que são diferentes do seu core business ou tecnologia, mas atrai seu cliente atual que se chama diversificação horizontal. A diversificação do conglomerado é quando não há um fio comum de ajuste estratégico ou relacionamento entre as novas e antigas linhas de negócios; as novas e antigas linhas de negócios; as empresas novas e antigas não estão relacionadas (Enotes). A Diversity at Southwest Airlines pode ser explicada pela empresa que possui um moderno e.
Palavras: 752 - Páginas: 4.
Atribuição 2: estratégias competitivas.
. identifique essa possibilidade. Use pelo menos cinco (5) recursos acadêmicos de qualidade nesta tarefa. Nota: Wikipedia e outros sites não são de qualidade como recursos acadêmicos. Sua tarefa deve seguir esses requisitos de formatação: Ser digitado, espaçamento duplo, usando a fonte Times New Roman (tamanho 12), com margens de uma polegada em todos os lados; citações e referências devem seguir APA ou formato específico da escola. Verifique com o seu professor quaisquer instruções adicionais. Inclua uma página de rosto contendo o título da tarefa, o nome do aluno, o nome do professor, o título do curso e a data. A página de rosto e a página de referência não estão incluídas no comprimento da página de atribuição requerida. Os resultados específicos de aprendizagem do curso associados a esta tarefa são: Examine os sistemas empresariais privados, os mecanismos de mudança no sistema, a ética e as responsabilidades sociais dos negócios e os requisitos para o sucesso no ambiente comercial atual. Analise os fatores que impulsionam a oferta e a demanda, diferentes tipos de estruturas de mercado em um sistema de empresa livre e fatores de estabilidade na economia de uma nação. Utilize tecnologia e recursos de informação para pesquisar questões em negócios contemporâneos. Escreva de forma clara e concisa sobre negócios contemporâneos usando a mecânica correta da escrita. Clique aqui para ver a rubrica de classificação para esta tarefa.
Palavras: 316 - Páginas: 2.
Estratégias de diversificação.
. Estratégias de diversificação Estratégias de diversificação A questão de saber se uma empresa deve diversificar ou não soa bastante simples. As empresas estão sempre procurando formas de reduzir o risco no mercado, bem como formas de melhorar o desempenho e a diversificação, muitas vezes é uma maneira de alcançar esses objetivos ("Diversificação de negócios", n. d.). Após um exame mais aprofundado, a questão é mais complicada e pode ter um tremendo impacto sobre se uma empresa é bem sucedida ou falha (Heller, R. 2006). Este artigo examina duas empresas que implementaram estratégias de diversificação com resultados muito diferentes: uma bem sucedida e outra não. Concluirá com possíveis motivos por que seus resultados foram diferentes e as ações sugeridas que a empresa mal sucedida poderia ter tomado, resultariam em resultados bem-sucedidos. Hallmark Cards, Inc. Hallmark Cards foi incorporado pela primeira vez em 1923 e agora é a maior empresa de cartões de saudação do mundo. Eles distribuíram suas cartas e outros produtos em mais de 30 idiomas para mais de 100 países e em 2006 apresentaram US $ 4,1 bilhões em vendas. Somente nos EUA, seus produtos são vendidos em mais de 40 mil lojas de varejo, possuem mais de 20 mil funcionários e continuam sendo de propriedade privada ("Hallmark Cards, Inc.," 2007). Even in the early years of the company’s history, Hallmark saw a need to diversify and it continues that strategy today. Early diversification efforts were related to products like wrapping.
Words: 2126 - Pages: 9.
Estratégias de diversificação.
. Diversification Strategies Kenneth Thomas Strayer University Contemporary Business 508 November 2, 2011 Dr. Dennis Darlark Diversification Strategies Diversification strategies in today’s business world can allow a company to increase its presence and product line to increase shareholder value in an ever changing economy. A well thought out mix of product development and acquisitions through mergers can reap a company many inherent rewards while expanding on their core business, while a plan that was not properly executed or researched can cause a diversification attempt to severely devalue the company’s net worth. In the following pages I will show two examples, first 3M whose strategies in diversifying brought forth a favorable outcome and the AOL Time Warner merger which did not prove to be the success everyone had hoped. Successful Diversification This section will help describe the success of 3M. “When most people think of 3M Co., adhesives and hooks used to hang posters or pictures typically come to mind.”(Pohl, K. 2007) 3M can be classified as “a diversified technology company with a presence in industrial and transportation; health care; display and graphics; consumer and office; safety, security and protection services,” (Reuters, 2011). The products that have come from these service areas have propelled the company into a global presence. 3M has operations in over 65 countries and product sales in nearly 200 countries. (3M, 2011) Global sales.
Words: 1119 - Pages: 5.
Assignment 2: Competitive Strategies.
. Entrepreneurial strategies. California Management Review, 27(2), 9-25. Miller, R. (2010). The new normal vs. the new mix. BusinessWeek, 4171, 19. COURSE LEARNING OUTCOMES 1. Examine the private enterprise systems, drivers of change on the system, ethical and social responsibilities of business, and the requirements for success in today’s business environment. 2. Analyze the factors that drive supply and demand, different types of market structures in a free enterprise system, and factors of stability in a nation’s economy. 3. Formulate competitive market entry strategies based on analysis of global markets. 4. Evaluate the different forms of business ownership to determine the optimal structure in different scenarios and the process for a business start-up. 5. Analyze business plans based on an analysis of domestic and global operating environments, market dynamics, and electronic and internal capabilities. 6. Apply the four functions of management and effective decision making to efficiently utilize resources and achieve organizational goals. 7. Integrate the core human resource management functions and considerations into viable recommendations to meet the organization’s operating requirements. 8. Examine team concepts and effective communication in the workplace. 9. Analyze a firm’s operations management and make recommendations to enhance quality and increase productivity. 10. Apply the core marketing concepts and marketing orientation to develop viable marketing.
Words: 7315 - Pages: 30.
Estratégias de diversificação.
. Diversification Strategies Arissra Stamps Strayer University Diversification Strategies Types of Diversification Strategies Diversification is a business strategy that allow a company to establish additional lines of commerce that maybe different from the current products or services. Depending on company’s directions, the different types of diversification that company utilize are: Horizontal, Vertical, Concentric, Heterogeneous (Conglomerate) and Corporate Diversifications (Small Enterprise Strategic Development Training, 2009). Horizontal Diversification is used when the company wants to develop new product or offer new service that could appeal to current customers. For example, a dairy who produces cheese wants to expand its products with new types of cheese. A construction company may choose Vertical Diversification; it may venture into new selling product such as paint and construction materials while the core business remains in providing construction services. Concentric Diversification is the method a company uses to enlarge the production portfolio by adding new products and aiming to utilize the potential of existing technologies and market system. The best example of this strategy would be a bakery who sales bread, pastries and cake who begins to sale dough products. Heterogeneous or Conglomerate Diversification is opposite from Concentric because it focus on new products or services that do not use existing technologies and does not have any.
Words: 1684 - Pages: 7.
Assignment 2 - Diversification Strategies.
. foods to people through their day, throughout their lives, throughout the world. With our unique experience of anticipating consumer’s needs and creating solutions, Nestle contributes to your wellbeing and enhances your quality of life.” The only limitation is that since it is a multinational company there might be some cultural as well as regional challenges which the company will have to face to implement the growth strategy framed. Moreover the expectations of the customers will also vary according to the country in which they are operating and their tastes will also vary as per the country. 1.3Define the key terms Strategy: An integrated and coordinated set of actions as well as commitments which has been designed for gaining a competitive advantage through exploitation of core competencies (Hitt, Ireland, & Hoskisson, 2011). Strategic Competitiveness: It is achieved when any organization successfully formulates and implements a strategy which is highly value-creating (Hitt, Ireland, & Hoskisson, 2011). Competitive Advantage: It is the strategy of any firm which when implemented cannot be duplicated by competitors or they find it very costly to imitate (Hitt, Ireland, & Hoskisson, 2009). Strategic Management processes: They are a complete set of commitments, actions and decisions which are needed by any competition in order to attain strategic competitiveness and earn above-average returns (Hitt, Ireland, & Hoskisson, 2011). Globalization: It is.
Words: 3296 - Pages: 14.
Estratégias de diversificação.
. Running head: STRATEGIES Diversification Strategies Pamela L. McGhee Dr. Kimberly Anthony The Business Enterprise – BUS 508 Strayer University, Savannah Campus 30 October 2011 Diversification IBM a Fortune 500 company celebrated its 100th birthday this past June. IBM employs over 400,000 employees and is considered to be a $100 billion dollar or more giant in e-business global marketing technology. With the inception of the computer, IBM’s core business was mainframe computers, which almost bought the company to its knees in bankruptcy. IBM looked at the PC as just a gadget and with any gadget over time would fade into oblivion. IBM would find out the hard way that the PC would rapidly transform the world into the Information Age in the business arena and in that of our personal lives. IBM quickly moved into software, hardware and other services. IBM has been a Fortune 500 company since the 1970’s, and has survived, whereas over a-third of those in the Fortune 500 during that era have either merged, been acquired, sold in pieces, or just completely disappeared off the face of the earth. IBM launched an extensive e-business marketing campaign using its own initials Internet Business Machines during the 1990’s. IBM informed businesses that the Internet would be the new way to conduct business. By 1997 IBM had well over 10,000 e-business customers. IBM’s global e-business has expanded to Russia, China, Brazil and India. (Savov, 2011) .
Words: 1960 - Pages: 8.
Bus 508 Week 2 Assignment Diversification Strategies.
. BUS 508 Week 2 Assignment Diversification Strategies To Buy This material Click below link uoptutors/BUS-508/BUS-508-Week-2-Assignment-Diversification-Strategies BUS 508 Week 2 Assignment Diversification Strategies A big question in business is: To Diversify or Not to Diversify? Some corporations (e. g., Amazon, 3M and General Electric) have diversified broadly over the years and have had great success. Other diversification attempts (e. g., Time Warner’s purchase of AOL) have taken companies away from their core businesses and their experiences are less successful. Research two corporations that have had different outcomes (one successful and one unsuccessful) with their diversification strategies. Compare and contrast each corporation’s diversification strategy and evaluate the reasons for each one’s success or failure in the venture. Write a 4-6 page paper in which you: 1. Compare and contrast the two businesses—core business, their size, financials, global presence, use of e-business (marketing, sales, etc.). 2. Compare and contrast their outcomes (one successful, one unsuccessful). 3. Analyze the three primary reasons for the different outcomes. 4. Recommend two actions the unsuccessful one could have made to make their diversification venture successful. 5. Use a minimum of three (3) quality external resources from the last five (5) years to support the content of the paper. (Note: Do not use Wiki sites.) Your assignment.
Words: 311 - Pages: 2.
Assignment #4: Hrm Issues/Diversification Strategies.
. Assignment #4: HRM Issues/Diversification Strategies BUS 599 Strategic Management Conduct an Analysis of Case #10 Nucor Corporation and prepare a (4-5 page report). Discuss the trends in the steel industry and how it may impact Nucor’s strategy. The trend had been major steel production using blast furnaces. New technology using arc furnaces adopted by Nucor led to increased production and cost savings. The arc furnace technology took less labor, increased production, and was considered the new most cost-effective strategy among the steel industry. It was Nucor’s decision to adopt this process and be the first to introduce this new process to the United States. Many steel companies were going out of business due to reduced demand for steel and failing economies across the globe in the late 90s into the 2000s. Nucor chose to buy these failing plants when easily convertible to their production lineup. This also in many cases was a cheaper route than building new plants. The acquisition strategy proved to be essential as these failing firms were already setup for steel production at mass quantities and Nucor was able to inherit their ties and partnerships as well as their presence in their surrounding geographical area. The constant drive for efficiency and cost effective production was another strategy chosen to increase competitive advantage, market share, and ultimately become the number one steel producer among heavy competition. Discuss the organizational structure.
Words: 1259 - Pages: 6.
Estratégia de Diversificação.
. Assignment 2: Diversification Strategy The purpose of this paper is to compare and contrast two companies; One successful and one unsuccessful. The two companies chosen for this purpose is General Motors (unsuccessful) and Toyota Motor Corporation (successful). The content of this paper will analyze, compare and contrast the outcomes, and recommend actions that General Motors could have made to make their diversification venture more successful. The analysis will include the company’s core business, the size of the companies, and the 2009 financial statements of the companies, the company’s global presence, and their use of e-business. The analysis will also contain the primary reason for the different outcomes. History of General Motors General Motors was founded by William Durant on September 16, 1908, in Flint Michigan. GM’s core business is making and selling automobiles. At the beginning, General Motors designed automobiles for the Buick Motor Company, but in a short amount of time General Motors acquired more than 20 companies. These companies include Oldsmobile, Cadillac, and Pontiac, to name a few. General Motors went through many phases of development from 1910-1929. General Motors new design over Ford’s Model T design set the pace for production, design, and the marketing innovation of vehicles. General Motor’s first diversification took place when it added Chevrolet, Vauxhall, and Opel. General Motors used its philosophy and strategy for marketing by.
Words: 1423 - Pages: 6.
Estratégias de diversificação.
. Diversification BUS 508: Contemporary Business Dr. Micky Mouse Assignment2: Diversification Strategies Submitted by Minnie Mouse Research two corporations that have had different outcomes (one successful and one unsuccessful) with their diversification strategies. Compare and contrast each corporation’s diversification strategy and evaluate the reasons for each one’s success or failure in the venture. Compare and contrast the two businesses—core business, their size, financials, global presence, use of e-business (marketing, sales, etc.). A great example of companies that utilized completely opposite paths in the business world is Wal-Mart and Kmart. Recently, Kmart is on an endless downhill spiral while Wal-Mart has risen to the top of the retail industry and is their financial strength is strong. Wal-Mart is the largest business enterprise in the world as well as the nation’s biggest employer and the number one retailer in the U. S. There are over 5000 Wal-Mart stores and they report sales over three-hundred billion dollars. Two million people are employed by Wal-Mart in twenty-eight countries in the world. Fortune magazine’s 2010 Most Admired Companies Survey ranks Wal-Mart among the top ten retailers. Kmart is now the #3 discount retailer behind Wal-Mart and Target. There are 1,300 Kmart stores located in 49 US States as well as Puerto Rico, Guam, and the US Virgin.
Words: 1410 - Pages: 6.
Estratégias de diversificação.
. Diversification Strategies Diversification strategies are used to expand firms' operations by adding markets, products, services, or stages of production to the existing business. O propósito da diversificação é permitir que a empresa entre linhas de negócios que sejam diferentes das operações atuais. Quando o novo empreendimento está estrategicamente relacionado às linhas de negócios existentes, é chamado de diversificação concêntrica. A diversificação do conglomerado ocorre quando não existe um fio comum de ajuste ou relacionamento estratégico entre as novas e antigas linhas de negócios; as empresas novas e antigas não estão relacionadas. Diversification is a market strategy, which is about expanding the business of the company in some way. It stretches from adding new products or services, which in some way are related to the corporation’s previous products or services on the market, too establish oneself with new, on a from the corporation’s point of view, completely unknown market (Grant). Although the idea of diversification as a strategy for growth and risk reduction is rather old, it was only after 1950 it became popular to let the corporation expand over different markets and product lines. This growth strategy continued to attract more and more companies, until it culminated in the 1970s when it became popular to build conglomerates, that is, companies expanding by adding more and more unrelated business to the corporation, often via acquisitions. In the following decades, the.
Words: 2217 - Pages: 9.
Estratégias de diversificação.
. Diversification Strategies When companies begin they develop a business plan that details what they intend to specialize in. For some, once they have reached a goal in one market they make decisions to venture out into other markets. In the world of business, that venturing out is called diversifying the company. According to Merriam-Webster’s online dictionary, to diversify is “to increase the variety of the products of; or to engage in varied operations.” (Merriam-Webster, 2012) In a business, when you produce a variety of goods or invest in different markets it is a strategy that provides a back-up in the event that one good or investment goes south. Diversification strategies can be either beneficial or harmful to a company. Comcast Corporation and Eastman Kodak Company are two companies that made the decision to diversify themselves, but it led to different outcomes. Comcast Corporation was originally founded in the early 1960s under the name, American Cable Systems, Inc. Initially, the company only served Tupelo, Mississippi. The company was also one of only a few community antenna television (CATV) services in the nation. The “CATV business was predicated on the fact that rural areas were underserved by commercial television stations which catered to large metropolitan areas.” (Comcast Corporation, 1999) The CATVs used huge antennas that pulled in distant signals to display the shows on television. If a household did not have one of those antennas they.

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